24 março, 2008

Voltei...

Bem estive uns dias afastada aqui do meu blog, porque não tive tempo nem para me cosar, entre dia do pai, comprinhas para a smart, feira, limpezas, estar com a familia, encher a despensa e dias de folga... não consegui um tempinho para escrever se não hoje :-P

Pois é, miguitos a feira de sábado não foi das melhores, muito frio e chuva, afastou com a clientela e a nós (participantes) também.

Mas melhores dias virão... agora tão depressa não devo participar em nenhuma, ando com falta de tempo..alguém me arranja por ai algum.lol

de qualquer forma as feiras são sempre positivas, nem que seja pelo facto de conhecermos pessoas novas, trocarmos experiências e aprendermos.

2 comentários:

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá Sónia!

Obrigada pela tua visita ao meu Atelier, fico orgulhosa por me visitar e que me queira adicionar aos seus favoritos.
Boa sorte oara o teu blog!
Obrigada e beijinhos, Lena

Anónimo disse...

Amiga um tempo afastada para voltares em força!Sucesso com as tuas coisas bonitas e originais.
Beijos
CATARIAN DAS NEVES